Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Tudo o que você precisa para ter consciência do design rústico

Tudo o que você precisa para ter consciência do design rústico

“Rústico” é freqüentemente usada para descrever qualquer coisa, desde uma decoração rústica até uma propriedade de inspiração italiana. Você tem que viver em uma cabana de madeira genuína para ser considerado rústico ou uma palavra é aplicada a tantos designs? Este último certamente é o caso. No entanto, há muitos fatores que você precisará ser capaz de ser autenticamente descrito como rústico. Aqui está o que acontece.

Tudo o que você precisa para ter consciência do design rústico

Tudo o que você precisa para ter consciência do design rústico

Rústico é um termo abrangente para muitos estilos diferentes de design.

A palavra “rústico” é bastante ampla O termo “rústico” é um pouco amplo, mas inúmeros designs são capazes de cair sob ele. Em seu mais básico rústico refere-se a um estilo que é rústico, natural ou envelhecido e casual. Como tal, há uma variedade de estilos – cada um distinto um do outro que pode ser rústico. Há muitos estilos, incluindo a casa de campo toscana, costeira ou mesmo o que você normalmente pensa como rústico, um alojamento.

Ele enfatiza o Natural.

Uma das características mais distintivas de uma moradia rústica que é de estilo costeiro ou de chalé é o uso dos elementos naturais. Isso significa muita pedra e madeira (tanto em móveis e paredes e tetos), bem como tecidos tais como serapilheira, lona e serapilheira. “O design rústico em seu coração é a utilização de elementos orgânicos em suas condições naturais”, diz a designer de interiores Katie Hodges. O design é simples, natural e tem um toque rústico. As matérias primas utilizadas no design são muito comuns, portanto, em vez de uma elegante madeira de madeira de arroteamento brilhante, você encontrará mais madeiras e pedras recuperadas ou naturais.

O moderno é Totally Out.

É como, completamente fora de moda. Não existem móveis modernos ou luzes abstratas extravagantes ( obvi). No entanto, há uma ausência de materiais contemporâneos, como plástico, metal e fibras sintéticas. Natural é a chave.

O rústico contemporâneo está em ressurgimento no presente, quando aspectos naturais do estilo tradicional são emparelhados com linhas limpas modernas para criar um estilo moderno, leve e fundamentado. A decoração rústica em geral é mais pesada e mais escura, assim como menos densa, e assim a combinação de ambos os estilos cria algo aberto e arejado, porém muito natural. Imagine a casa de Cullen do filme Crepúsculo e você vai encontrá-la. “Mesas laterais, assim como cadeiras de sotaque e troncos, são minhas melhores escolhas para toques rústicos sem exagerar na direção do design”, diz Hodges.

Os móveis rústicos são feitos à mão.

Para manter o tema natural, os móveis rústicos são feitos à mão. É geralmente minimalista em estilo e design com os móveis deixando os materiais brilhar em seu lugar. Os móveis são tipicamente grandes (minimalismo não significa este termo neste caso) e projetados para serem confortáveis, simples e à vontade. Móveis feitos de madeira pesada, construídos com peças de madeira, toras e pedras, são muito populares.

Fica um pouco grisalho.

Móveis e tecidos com design rústico são um pouco ásperos. rugosidade à sua aparência. O design não é impecável, já que muito dele é construído com pedras e madeira crua e, portanto, parece um pouco inacabado. Uma ampla gama de texturas, formas e tonalidades feitas de materiais naturais garante que as peças sejam distintas e não um imitador. É importante sentir que os materiais que você escolhe para usar foram ligeiramente rugidos devido aos elementos, e assim você normalmente encontrará madeira recuperada ou madeira à deriva. Para os têxteis, não há nenhum com brilho, mas mais de matérias-primas como juta e couro de animais.

O design rústico é moderno e atrativo.

Assim como os tons quentes, é projetado para criar um ambiente que seja quente e confortável. Uma lareira grande é geralmente o ponto focal de qualquer espaço vivo, embora tudo pareça um pouco áspero e inacabado, as cores quentes e a textura dos cestos tecidos, tapetes e tecidos naturais farão com que ela se sinta aconchegante.

No entanto, não é preciso ser rústico para esse aspecto aconchegante.  “Os aspectos rústicos podem ser facilmente integrados em qualquer estilo, desde que sejam medidos e calculados”.