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Seis dicas para dormir melhor no Dia Mundial do Sono

Seis dicas para dormir melhor no Dia Mundial do Sono

Neste post iremos mostrar, seis dicas para dormir melhor no Dia Mundial do Sono, veja esse texto, para ver estratégias e dicas para ter uma boa noite de sono!

Seis dicas para dormir melhor no Dia Mundial do Sono

Seis dicas para dormir melhor no Dia Mundial do Sono

Hoje é o Dia Mundial do Sono, o que nos lembra como é importante ter uma boa noite de sono. Enquanto estudos mostram que os americanos passam até um terço de suas vidas dormindo, apenas 21% conseguem as sete a oito horas de sono recomendadas a cada noite. Estas 6 dicas o ajudarão a dormir melhor se você for um dos 82% que não tem sono suficiente.

Crie uma Rotina para dormir

Embora seus filhos possam ser os primeiros a pensar em um horário de dormir, é importante também para os adultos. Para garantir que você durma o suficiente, programe de sete a oito horas a cada noite. Você pode se sentir tentado a dormir em poucas horas para observar sua série preferida de Netflix. Mas uma noite tardia pode se transformar em duas, e você logo ficará grogue todos os dias.

Atenção à sua dieta

Como comemos pode ter um grande impacto sobre a qualidade de nosso sono. Evite refeições grandes antes de dormir. Isso pode causar desconforto e perturbar o sono. Você deve limitar sua ingestão de cafeína e álcool, pois eles podem interferir com seus hormônios do sono.

Mantenha-se ativo

Ser ativo pode ter muitos benefícios à saúde, e ter uma boa noite de sono não é uma exceção. Foi demonstrado que o exercício e a permanência ativa podem melhorar sua qualidade de sono. O exercício regular pode até ser capaz de aliviar sintomas de insônia, de acordo com pesquisas. É importante fazer exercício durante todo o dia, pois muito exercício pode causar insônia.

Resista à rolagem noturna

É algo que todos nós fazemos. Mas você sabia que folhear nossos feeds de notícias e checar os e-mails de fim de noite na cama pode afetar sua qualidade de sono? Seu telefone emite luz azul, o que pode causar isso. Você precisará rolar se ligar o filtro de luz azul nas configurações do seu telefone.

Faça um investimento em uma cama e roupa de cama confortáveis

É difícil enfatizar a importância de uma cama e roupa de cama confortáveis que podem fazer a diferença na qualidade do seu sono. Estes pequenos inconvenientes podem dificultar o descanso confortável, quer seu colchão seja muito firme ou seus lençóis estejam constantemente escorregando. Você não está pronto para gastar muito com um colchão novinho em folha? Você pode investir em um conjunto de lençóis. O Conjunto de Lençóis Extra Profundos Vilano Springs foi altamente avaliado por usuários com milhares de classificações de 5 estrelas e vem com garantia de 1 ano.

Crie um ambiente relaxante para o sono

Seu quarto deve ser seu santuário pessoal. Para criar um ambiente relaxante, mantenha seu quarto limpo e arrumado. Evite cores brilhantes e decorações que distraiam. Pode ser difícil relaxar. Para um ambiente de sono tranqüilo, mantenha seu quarto frio e escuro. Para mais informações sobre os quartos Feng Shui, visite este blog.

É isso aí! Estas dicas simples o ajudarão a ter uma noite de sono melhor.

Bom sonhos!