Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Dez dicas para fazer seu apartamento de locação se sentir como se fosse sua própria casa

Dez dicas para fazer seu apartamento de locação se sentir como se fosse sua própria casa

Dicas para fazer com que seu espaço de vida pareça um lar. Com o momento, temos passado muito mais tempo em nossas casas e olhando para nossas paredes! Se você arrenda uma casa, é um desafio fazer com que ela se sinta em casa. Você também pode fazer quaisquer melhorias em sua casa que não violem o contrato de arrendamento.

Há opções simples e não-permanentes para injetar alguma personalidade e estilo para fazer com que seu apartamento alugado se sinta mais como uma casa sem quebrar seu orçamento.

Antes de começar, certifique-se de revisar os termos de seu contrato de locação para determinar o que é permitido e não, bem como solicitar permissão de seu locador quando não tiver certeza. Vamos começar com nossos melhores conselhos sobre como fazer com que sua casa alugada pareça agradável!

Dez dicas para fazer seu apartamento de locação se sentir como se fosse sua própria casa

Dez dicas para fazer seu apartamento de locação se sentir como se fosse sua própria casa

1. Arranje algumas plantas, ou melhor ainda, carregue-as.

Vamos começar com um simples. Flores e plantas são indispensáveis para alegrar seus espaços de vida. Elas não ficam bonitas apenas como seres vivos, elas também ajudam a limpar o ar e a se livrar das toxinas. Embora as plantas sejam um elemento popular nos espaços de vida, mas não se restrinja apenas a estes espaços. Muitas plantas adoram o microclima úmido que é criado em uma sala, e devido ao seu tamanho compacto, fazem uma adição ideal aos banheiros. Embora qualquer planta possa ficar bonita em um recipiente branco, você deve brincar e acrescentar a cor e a textura de vários estilos de vasos.

2. Acrescente alguns tecidos.

Depois das plantas, os tecidos devem ser o método mais simples e rápido para fazer uma área sua. Espalhe almofadas e um grande arremesso e cubra a cadeira com uma pele de carneiro faça um banco estofado único; ou use toalhas coloridas em um banheiro branco… Se se trata de tecidos, há muitas opções!

3. Inclua a arte sem buracos.

Você está preocupado em pendurar suas fotografias emolduradas em suas paredes? Coloque-as nas paredes, colocando-as sobre uma mesa, uma mesinha de cabeceira ou coloque uma enorme peça de arte no chão em seu espaço de estar.

4. É tudo uma questão de luz.

Mesmo os quartos mais elegantes podem parecer sem brilho sob má iluminação. Não confie apenas na luz do teto. Considere os candeeiros de mesa, os candeeiros de chão, ou mesmo as velas. Aproveite a luz natural que você pode obter ao refleti-la com espelhos em todo o espaço. Outra grande idéia é experimentar com diferentes níveis de brilho. Encontre nossas 9 principais dicas para melhorar a luz ao alugar nesta página!

5. Acessórios, Acessórios, Acessórios, Acessórios!

As pequenas coisas transformam um espaço de monótono a fabuloso e permitem expressar seu estilo e personalidade. Os livros não são apenas alimento para sua alma, eles também ficam lindos.

Os móveis macios também podem realçar o interior para uma sensação de calor e aconchego com tapetes, cobertores e almofadas! Dê uma olhada na loja de caridade local ou no mercado para artigos estranhos e peculiares.

A Accessorize também pode ajudar a manter você aquecido durante as frias estações de inverno! Explore nossas melhores maneiras de manter sua casa aquecida.

6. Crie suas próprias idéias de armazenamento.

As casas daqueles que alugam muitas vezes carecem de espaço de armazenamento, o que poderia resultar em uma desordem desagradável. Melhore a aparência de sua casa através da adição de móveis ou outros acessórios que podem ajudar no armazenamento e também causar uma impressão.

Uma pilha de malas pode ser usada como mesa, e pode ser embalada com livros ou outras coisas que são usadas com menos freqüência. Além disso, você pode aumentar o espaço de seu gabinete com prateleiras com inserções. Dê uma olhada em ‘Otimize o potencial de armazenamento de sua casa ou, se você já teve uma bicicleta, ‘armazenamento de bicicleta para um espaço minúsculo’.

7. Dobrar com cortinas em cima de persianas pouco atraentes.

Se seu apartamento foi mobiliado com persianas de metal ou plástico, coloque cortinas entre as janelas para esconder o que está lá. Certifique-se de consultar seu locador! Elas não só ficarão bonitas, mas também ajudarão a tornar seu apartamento mais quente nas noites de inverno.

8. Ao montar os móveis, ele se torna modular.

Móveis volumosos podem facilmente tomar conta dos quartos e fazer com que até os quartos mais espaçosos e brilhantes se sintam apertados. Uma opção é dividi-lo escolhendo um pequeno sofá e uma poltrona em vez do grande sofá de canto. Além disso, ter 3 mesas pequenas em vez de uma única mesa de café criará um espaço que parece maior. Além disso, adicionar móveis pequenos e estranhos pode ser um bom método para trazer seu estilo pessoal para um apartamento mobiliado.

9. Refresque a pintura com uma mudança maciça.

Você quer ir um pouco mais longe? Tinta que é dramática pode ter um impacto maciço em qualquer espaço. Se seu locador não estiver interessado em uma reforma completa, você poderia simplesmente refazer um banheiro ou uma parede de entrada que seja fácil de repintar uma vez que você esteja se mudando.

10. Se você não for capaz de pintar as paredes, você pode pintar seus móveis!

Alternativamente, você pode trazer nova vida ao seu espaço de vida pintando seus móveis, desde a cadeira até o armário. Isto fará muito para elevar seu espaço de vida (melhor ficar com seus móveis originais, no entanto!)