Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

A importância das ferragens para portas para a segurança

A importância das ferragens para portas para a segurança

Quando você pensa em segurança, o primeiro pensamento que nos vem à mente é a fechadura da porta. Se nosso foco for a ferragem para a porta, a primeira coisa que vem à mente são dobradiças e puxadores, correntes, ou talvez fechos. Apesar do fato de que tanto as fechaduras de alta segurança quanto as ferragens são instaladas nas portas É fascinante pensar como elas funcionam umas às outras. A questão principal será se as ferragens das portas aumentam a segurança, também é crucial considerar o fato de que a tecnologia também melhorou nesta área.
Antes de entrarmos no reino das ferragens para portas e considerar como elas podem contribuir para a segurança de uma casa de qualquer forma que seja absolutamente clara. As propriedades diferentes não são exatamente as mesmas. Cada uma requer um método diferente para a segurança do edifício e em níveis diferentes. Uma casa familiar provavelmente exigirá um reforço das portas e janelas traseiras e dianteiras. Entretanto, um enorme prédio de escritórios deve assegurar o perímetro, cada departamento, escritório e todos os gabinetes de arquivamento e muito mais. Além disso, embora existam muitas portas que possuem ferragens para portas hoje em dia, nem todas as portas requerem ferragens idênticas. As ferragens devem estar em boas condições para garantir que a casa esteja segura. Vamos dar uma olhada nas opções.

A importância das ferragens para portas para a segurança

A importância das ferragens para portas para a segurança

As opções mais procuradas de ferragens para portas

Dobradiças das portas

O peso, a altura e a espessura da porta determinam as dimensões das dobradiças. São as pequenas peças que seguram a porta no lugar e permitem que ela seja aberta e fechada facilmente. Uma má instalação ou problemas com as dobradiças pode resultar em problemas. No início, a porta pode não fechar facilmente ou mesmo de qualquer forma. Se as dobradiças não estiverem devidamente alinhadas, o parafuso pode não prender. Se as dobradiças tiverem sido danificadas, um ladrão pode quebrá-las e entrar, mesmo que você tenha uma fechadura segura.

Fechaduras para portas e correntes

Eles são o método mais antigo para reforçar a resistência da porta. No presente, guardas de portas e fechaduras de corrente é difícil imaginar que uma simples corrente possa impedir a entrada de arrombadores se a porta já estiver aberta. Isso lhe dá a sensação de segurança quando você vai verificar seu correio ou fala com um conhecido. Como elas são acessíveis e não são caras, é uma boa idéia instalá-las. Entre correntes e reforços de porta, bem como parafusos de porta, você deve escolher os dois últimos.

Fechos de portas

Os fechos de portas geralmente aumentam a conveniência em vez da segurança. Entretanto, eles permitem que a porta se feche sem esforço e rapidamente, e isto pode impedir a entrada não autorizada. As ferragens são normalmente empregadas em edifícios comerciais, bem como em escritórios. Não é algo com o qual se deva preocupar se você estiver preocupado em aumentar a segurança de sua casa.

Fechaduras

A instalação de um cilindro é a coisa mais importante a ser considerada no contexto da segurança. Deixamos esta escolha para o fim porque é a melhor solução para as questões de segurança. É possível instalar as dobradiças, suportes e até mesmo guardas mais seguras, mas sem um sistema de travamento seguro, sua propriedade estará em risco. A instalação de travas de fechamento é o primeiro passo para uma maior segurança de sua casa.

Concentre-se nas ferragens para a porta que podem melhorar a segurança

Não é uma surpresa que a variedade de ferragens para portas seja bastante ampla. Poderia incluir tudo, desde puxadores e maçanetas, até suportes e molas de fechadura. No entanto, é sempre recomendável focar primeiro nos equipamentos que podem contribuir para o nível de segurança que você tem. No caso de puxadores, por exemplo, trata-se de escolher um modelo que permita o acesso de todos os membros da família. Entretanto, um puxador capaz de ser girado facilmente e abrir a porta por dentro pode se tornar um risco quando a porta está localizada perto de uma abertura, tal como uma janela. Portanto, leve estas coisas em consideração e observe o estado das ferragens atuais da porta para evitar chances. No final, tudo o que torna uma casa segura é a combinação de peças. Portanto, comece instalando uma fechadura. Em seguida, você deve se concentrar no estado das dobradiças e lembrar que a porta precisa ser robusta (e que não é oca) também.