Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

7 idéias para fazer seus móveis antigos parecerem novos novamente

7 idéias para fazer seus móveis antigos parecerem novos novamente

Se você já teve em seus pensamentos a renovação de seus móveis para reavivá-los Confira nossas 7 maneiras de fazer com que seus móveis ultrapassados pareçam novos e atraentes. Todo mundo tem um móvel que não parece funcionar em nenhum espaço. Antes de jogá-lo na lixeira, procure algumas idéias de como transformá-lo ou mesmo restaurá-lo.

Talvez você já tenha tido o suficiente com seus móveis para não gostar da aparência ou para reduzir custos, nós lhe ofereceremos idéias de bricolagem suficientes para ajudá-lo a criar uma peça impressionante.

Há muitas maneiras de tornar seus móveis excelentes, entretanto, há certas coisas que você deve considerar antes de selecionar para fazer isso. Considere o que você acredita que requer uma mudança e depois faça a si mesmo algumas das seguintes perguntas:

  • Você acha que a cor que está incomodando você? Você acha que ela é muito escura ou brilhante?
  • Tem a ver com as ferragens dos móveis que precisam ser atualizadas?
  • Você está interessado em atualizar seus móveis por fora ou por dentro?
  • Seus móveis têm arranhões ou peças em falta?
  • Você deseja tirar uma porta, ou talvez as guarnições?

Depois de responder a estas perguntas, você pode determinar se iniciar seu próprio empreendimento de bricolagem é a melhor opção ou se você poderia simplesmente jogar travesseiros em seu sofá. Confira nosso ‘ Como fazer o ciclo de móveis de segunda mão’.

7 idéias para fazer seus móveis antigos parecerem novos novamente

7 idéias para fazer seus móveis antigos parecerem novos novamente

Depois de ter tido uma idéia, dê uma nova vida aos seus móveis. Fazer a transição para novos móveis é fácil e sem esforço com nossas sugestões fáceis e imaginativas:

#1. Velhos ACABAMENTOS Pintados

Você pode economizar dinheiro ao concluir este projeto e elevar sua peça de mobiliário a um grau mais alto. Primeiro, você deve mudar seu armário, mesa de escritório, mesa de jantar, gaveta ou outra decoração de casa para um espaço ao ar livre. Em seguida, aplique o stripper. A tinta começará a borbulhar.

Para se livrar dos velhos móveis de pintura, você pode usar raspadores. Pulverize ou aplique bebidas alcoólicas minerais para remover todos os traços de decapante, bem como o pó extra.

FERRAMENTAS DE AJUDA:

Raspadores, óculos de proteção e pincéis removedores de luvas resistentes a produtos químicos e tintas.

#2. Limpe suas CADEIRAS ou SOBRENOMEADORES, OU TABELAS

Às vezes, manchar seus móveis pode aparecer como uma alternativa para pintá-los. Desta forma, você terá um aspecto fresco e amadeirado.

Comece cortando a peça de madeira. Lixe levemente a peça, depois esfregue-a ou aspire-a. Para obter um acabamento mais uniforme, você deve aplicar algumas demãos com condicionador de madeira.

O próximo passo é aplicar um pano fácil de esfregar sobre a mancha. Aplique uma camada de poliuretano para criar uma aparência brilhante.

FERRAMENTAS DE AJUDA:

Condicionadores para madeira, luvas de poliuretano para verniz de lixa.

#3. Acrescentar uma TINTA DE PINTURA FRESCA

Poderia ser a solução mais simples, e nada se compara a uma camada fresca de tinta spray. Você pode abraçar seu estilo único, escolhendo sua cor de tinta favorita.

Se você desejar pulverizar para proteger seus móveis dos elementos ou dentro de casa, você encontrará fórmulas específicas que funcionam para ambos. Estas fórmulas transformarão seus móveis em uma de suas peças favoritas.

Comece limpando seus móveis (a mesa ou cadeiras de jantar, gavetas ou uma cômoda velha) e esfregue qualquer sujeira ou lixo. Antes de iniciar seu processo de pintura em spray, deixe os móveis secarem completamente. Use luvas feitas de borracha, bem como uma máscara de artista para garantir sua proteção.

Certifique-se de fazer isso ao ar livre com um pano de gota e depois comece a borrifar. Certifique-se de manter suas pinceladas tão semelhantes quanto possível, e sem gotejamento.

Para obter um visual clássico, você pode aplicar uma nova camada de semigloss. A tinta giz que é branca é mais simples de se trabalhar também.

FERRAMENTAS DE AJUDA:

luvas, máscaras de pintor tinta spray para papel de móveis para exterior ou interior, tinta giz, assim como tinta branca.

#4. RECOBRIR AS CADEIRAS DE JANTAR COM UMA NOVA ALMOFADA

Recuperar uma almofada para um assento é uma tarefa simples. Selecione entre várias almofadas, que vão desde o estilo decorativo francês e floral, casa da fazenda, vintage , até um estilo romântico.

Como você consegue isso? É necessário se livrar dos estofos da cadeira velha. É fácil removê-lo removendo a almofada de seu assento.

Não a jogue fora! Use a almofada antiga como modelo para fazer seu novo tecido.

Se você suspeitar que a espuma está manchada ou é muito frágil e precisa ser substituída, então você deve substituí-la também. Cubra o assento com seu novo tecido e depois prenda-o com pistolas de grampo.

FERRAMENTAS DE AJUDA:

novo tecido, espuma, pistola grampeadora.

#5. Móveis de Refinamento

Em vez de remover seus móveis, considere a opção de retoque. Pode parecer um processo complicado, mas lhe daremos sugestões úteis para a limpeza, conserto e restauração do acabamento.

Comece limpando os espíritos minerais. Fazendo isso, você pode observar o que seus móveis vão parecer quando você estiver pronto. Se você decidir optar pelo processo de retoque, você precisa limpar a superfície, então aplique um acabamento de limpeza à base de óleo na mesa final, bem como na mesa lateral.

A limpeza adequada de seus móveis é um aspecto vital de qualquer projeto de restauração. É possível usar tanto sabão para lavar louça quanto água em quantidades similares. Esfregue suavemente a superfície após o que enxágüe e seque! O anel branco deve ser fixado com vaselina. Tente não molhá-lo por um tempo.

Se você encontrar qualquer tinta que tenha sido raspada, é necessário retirá-la sem causar qualquer dano ao acabamento da tinta. Esteja atento a estas técnicas ao raspar a tinta:

  • Use fita adesiva para proteger sua lâmina. Dobre-a até que ela esteja curvada;
    mantenha a lâmina paralela à superfície
  • tirar de uma só vez camadas finas e finas de tinta;
  • Quando você completa estas etapas de bricolagem, há uma oportunidade de descobrir madeira danificada ou em falta. Não há necessidade de se preocupar. Repare-a com epóxi.

Selecione o epóxi em forma de tubo. Você pode cortá-lo usando uma lâmina, e depois aplicá-lo nos móveis em apenas 10 minutos. Faça uma superfície uniforme. Uma vez que o epóxi esteja totalmente pronto, você pode manchar o reparado.

Passos fáceis para fazer epoxídica:

  • Forme o epóxi com seus dedos;
  • Use água para evitar que ele fique aderido à superfície;

É hora de reavivar a cor. Para fazer isso, você vai precisar do uso de uma mancha de gel. Não vai cobrir as imperfeições, porém pode cobrir riscos e ajudar a garantir que seus móveis estejam em bom estado e em bom estado. Para terminar o acabamento dos móveis que você tem, use várias camadas de acabamento que são limpas e cera transparente.

FERRAMENTAS DE AJUDA:

lâmina, fita adesiva de pintor, sabão para lavar louça, sabão mineral, lustrador mineral, wipe-on.

#6. Vá para PINTURA LÁCTEA

O que é tinta láctea que você pode perguntar? A tinta láctea é de longe o tipo de tinta mais pura que existe no mercado. Ela é feita de leite e é vendida na forma de pó. A única coisa que você tem que fazer é misturá-la você mesmo. A tinta de leite é segura e vem em uma grande variedade de cores. É ótima para superfícies de madeira pintadas e inacabadas.

A tinta láctea dá uma textura manchada. É possível criar o aspecto de uma aparência de “lasca”, e não é surpresa que ela seja usada com freqüência para criar um aspecto vintage. Mude o visual de sua armação de cadeira ou cômoda, gaveta ou mesa em apenas alguns minutos.

FERRAMENTAS DIFICADAS:

Um bastão, um balde ou um pano e uma escova.

#7. Utilize Transferências de Móveis OU DECALSOS

TRANSFERÊNCIA DE MÓVEIS

Se você é fã de impressões de leopardo de cores vibrantes e vibrantes, uma maneira fácil de fazer seus móveis parecerem novos é usar a transferência de móveis. Eles estão disponíveis em rolos e são fáceis de serem colocados. É possível colocar a transferência onde você quiser e alterar a aparência de seus móveis e o espaço a um grau inimaginável.

DECALS

Os decalques imprimem imagens que são colocadas sobre uma base de papel não envernizado. Para aplicar o decalque, é necessário mergulhar o papel em água morna e tépida. O papel começará a soltar-se. Suavize o decalque nos móveis que você deseja redesenhar. O papel de apoio deve ser removido imediatamente a seguir.

Dicas rápidas para fazer seu MODERNO VINTAGE FURNITURE parecer MODERNO

SUBSTITUIR as pernas de seus móveis

Acrescente pernas adicionais para sua cadeira, mesa de console de mesa, cômoda ou sofá dará o aspecto de um designer para sua casa. É uma tarefa simples, particularmente quando eles são aparafusados. A única coisa que você precisará fazer é conseguir umas pernas incríveis, e depois substituir suas pernas originais.

Atualizar o Hardware

A substituição das ferragens em suas portas ou móveis transformará sua casa e espaço dentro de momentos. Antes de ir à loja de ferragens para adquirir suas novas ferragens, certifique-se de verificar a medida interna entre dois parafusos. Você é livre para pensar e selecionar qualquer cor ou material que desejar. Você está convidado a consultar nosso artigo “Que ferragens para portas está na moda? Aqui estão as últimas tendências para saber mais.

CERA ADOBE CLEAR

Se você preferir manter seus móveis simples e despretensiosos, pegue a tinta e aplique 2 demãos de cera. Ela transformará seus móveis de volta aos seus tempos mais básicos.

A cera protege a madeira, e também destaca a cor surpreendente. Você pode escolher entre uma cera escura ou branca.

PAPEL DE CONTATO PARA USO

O papel de contato pode ser usado como gaveta ou forro de prateleira. Algumas pessoas também o utilizam como peles de laptop, livros de capa para protegê-los de danos ou para projetos escolares.

Certifique-se de ter lido os seis passos para restaurar móveis antigos Aprenda tudo sobre segurança e o procedimento.

Escolha Novo CABINET KNOBS

Há um conjunto de botões de gabinete.

FAQ

COMO FAZER OS MÓVEIS VELHOS PARECEREM NOVOS NOVAMENTE?

Tire todas as peças de latão e coloque-as no escuro. Esfregue a madeira usando um produto conhecido como Restore & Finish. Isto não vai custar mais e pode fazer seus móveis parecerem frescos e novos. Absolutamente mais barato do que a compra de móveis.

Como você faz seu MÓVEL VINTAGE FURNITURE ficar MODERNO?

Os móveis inspirados no Vintage sempre estiveram na moda e é fácil de integrá-los ao seu design moderno. Você pode se sentir tentado a pintar seus móveis antigos, no entanto, tirar e lixar a mancha será suficiente para fazer uma peça de design contemporâneo. Termine aplicando uma nova camada de mancha.

Como você espalha os móveis de madeira?

Aqui está o que você precisa fazer para melhorar o visual de seus móveis de madeira:

  • Sabão de Murphy’s Oil Soap
  • Howard Orange Oil (ou outros vernizes para móveis feitos de óleo de laranja)
  • Grau #0000 Lã de Aço
  • Trapos suaves

Comece a misturar seu óleo sabão e água. Limpe seu objeto usando um trapo macio embebido na mistura. Certifique-se de não encharcar o pano com muito. Não é uma boa idéia espirrar o excesso de água em seus móveis. Repita este processo até que não haja mais sujeira no tapete.

Esfregue os móveis com palha de aço #0000 ao longo do grão. Enxágüe com água e sabão de óleo.

Despeje óleo de laranja para polimento dos móveis sobre um pano não lavado e esfregue toda a superfície. Esfregue a superfície com um pano sujo. Seus móveis de madeira devem estar brilhando e brilhando agora mesmo.

CONCLUSÃO

A idéia de usar nossas sugestões para remodelar seus móveis para trazê-los de volta à vida pode ser um método econômico para mudar o visual de seu espaço de vida. É sempre possível escolher alternativas mais baratas para criar uma ilusão de que os móveis foram novinhos em folha.

Qualquer que seja a maneira que você decida atualizar seus móveis, você deve torná-los uma experiência agradável. Você tem planos de retocar seus móveis? Talvez atirar travesseiros para o sofá? Toda idéia é uma boa idéia, independentemente da simplicidade do processo.

Se seus móveis parecem estar em ótima ordem e o recondicionamento é algo difícil para você fazer a venda em sua garagem ou até mesmo a venda de carros-botão. O lixo de um homem pode ser o tesouro de um indivíduo. Pode ser o presente perfeito para um amigo.

Espero que este artigo mostre que vale a pena procurar pechinchas e descobrir os tesouros escondidos por trás delas.